Alvo cercado

Pantanal: Família de José Leôncio entra na mira da morte

Tenório quer se vingar de todos que acobertaram Maria Bruaca e Alcides


José Leôncio nervoso
Em Pantanal, Família de José Leôncio entra na mira da morte - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2022 às 22:48,
atualizado em 18/08/2022 às 22:48

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de ajudar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) a se esconderem e viverem seu amor longe de Tenório (Murilo Benício), José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda sua família entram na mira da morte. Isso porque o fazendeiro rival não gosta nada de saber do apoio que o peão deu para a mulher dele e seu amante.

A própria Filó (Dira Paes) fica apavorada com o risco de vingança como represária de Tenório. O clima fica pior quando Maria Bruaca aceita lutar por seus bens na Justiça, fazendo com que o ódio do vilão aumente. José Leôncio até cobra uma postura mais firme de mulher, que demonstra certo arrependimento de ter que lutar com o marido na justiça.

Ao perceber o grande perigo que corre, José Leôncio alerta Alcides para uma possível vingança de Tenório. Enquanto isso, o vilão pensa em como pode atentar contra as vidas de Maria Bruaca, Alcides e da família Leôncio. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da sexta-feira (26).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta sexta-feira (19), José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Muda repara que Zefa não se incomodou com postura invasiva de Renato. Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Guta visita Maria na tapera de Juma. Guta não se conforma com a vida da mãe, e a incentiva a ir em busca de seus direitos na Justiça. Juma conta a Marcelo que Tenório tem interesse em comprar suas terras. Tadeu estranha o comportamento de Zefa. Jove procura Juma na tapera.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado