Suspeito

A Favorita: Lara flagra Flora com Halley e se choca

A jovem verá a mãe em uma cena suspeita com o filho de Cilene


Patrícia Pillar e Cauã Reymond como Flora e Halley em A Favorita
Flora fará massagem no Halley - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/08/2022 às 13:30,
atualizado em 19/08/2022 às 15:24

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) fica chocada ao dar de cara com uma cena muito suspeita com Flora (Patrícia Pillar) no bem bom com Halley (Cauã Reymond) e desconfia do comportamento da mãe. A jovem não entende por que a vilã está fazendo uma massagem tão fascinada no namorado dela e começa a desconfiar do comportamento da mulher e com ciúmes.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já se mostrou interessada no genro ao dar em cima do rapaz na maior cara de pau enquanto mostrava a empresa dos Fontini para o novo funcionário, contratado novamente por Gonçalo (Mauro Mendonça). Só que Halley está estranhando o jeito dela, principalmente depois de flagrá-la conversando animadamente com Silveirinha (Ary Fontoura), como se os dois fossem muito próximos.

Acontece que, para mostrar o quanto é do mal, Flora encasqueta com o namorado da filha por achá-lo gostosão demais para a menina, a quem ela gosta de apelidar de purgantezinho. Ao ver Halley sofrer um pequeno acidente de trabalho e ficar com dor no ombro, logo a cúmplice de Dodi (Murilo Benício) se oferece para fazer massagem, inventando que entende todas as técnicas do assunto.

Lara flagra Halley e Flora em A Favorita

imagem-texto

O que nenhum deles espera, na verdade, é que Lara quis fazer uma surpresa para o namorado e visitá-lo nos primeiros dias de trabalho e entra de uma vez na sala, dando de cara com Halley sem camisa com Flora massageando os ombros do genro. A mocinha não chega a fazer uma cena, mas deixa claro que achou aquilo tudo muito esquisito e não gostou do que viu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado