Em perigo!

Cara e Coragem: Gringo usa Rebeca como moeda de troca

Danilo será pressionado a entregar a fórmula para salvar a mulher


Rebeca desconfiada em cena de Cara e Coragem
Gringo quer trocar Rebeca pela fórmula em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) vai tomar mais um susto por causa dos seus negócios sujos. Depois do empresário levar uma surra, e da morte de Baby (Fabio Alavez), a próxima vítima será Rebeca (Mariana Santos), sequestrada por causa da fórmula de magnésio.

A mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) estará no shopping quando for abordada por bandidos. Sem notícias da mulher, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) chega a questionar Moa (Marcelo Serrado), acreditando que ele saiba da loira.

Quando estiver na companhia do dublê e de Pat (Paolla Oliveira), Danilo recebe uma chamada de vídeo de um número restrito. Ao atender, o pilantra reconhece Rebeca e cobra satisfações.

A dondoca, então, conta que foi abordada no estacionamento do shopping, e levada à força. A loira explica, ainda, que o marido está de posse de algo que eles querem em troca, deixando claro para o público de casa que trata-se da fórmula. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, amigo de Danilo sequestra Rebeca e faz exigências

Cara e Coragem: Gringo usa Rebeca como moeda de troca

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca desaparece e Danilo descobre que ela foi sequestrada a mando de George (nome do ator não revelado), um dos gringos envolvido nos negócios escusos do pilantra, e que já foi a um evento na casa de Teca (Raquel Rocha).

A mãe de Chiquinho será abordada no estacionamento de um shopping, enquanto guardava suas compras no porta-malas do carro. "Oi? Tá querendo a vaga? Eu já vou sair", dirá a loira.

Sem notícia da mulher, Danilo questiona se Moa não sabe do paradeiro da loira. "Você sabe onde está Rebeca? Não falei com ela o dia todo", pergunta o comparsa de Regina, preocupado. Mas o sócio de Pat nega que tenha falado com a ex-mulher.

A conversa será interrompida por uma chamada de vídeo vinda de um telefone restrito. "Chamada de vídeo de número desconhecido?", estranha o vilão. Nisso, a imagem da loira surge no visor do celular.

"Dandan...", fala, Rebeca. "Amor! Sou eu!", insiste a dondoca.

Sem se dar conta de que a mulher está dentro de um furgão, o executivo cobra satisfações sobre a falta de notícias. "Até que enfim, né Beca? Por onde você anda?", indaga, Danilo.

"Dandan, me ouve! Uns caras me pegaram. Falaram que você tem uma coisa pra entregar pra eles", sinaliza a ex-mulher de Moa.

Danilo se toca que os bandidos só podem estar se referindo à fórmula de magnésio. O pilantra, então, aproveita que está com os sócios da Coragem.com para contar que Rebeca está em perigo. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado