Reta final

Além da Ilusão: Joaquim se redime e é perdoado pelo público

Personagem da novela das seis vai ter final humanizado após tanto ter aprontado em Além da Ilusão


Joaquim (Danilo Mesquita) em cena de Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) em cena de Além da Ilusão: almofadinha derreteu o coração do público com reviravolta - Foto:Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/08/2022 às 22:13,
atualizado em 18/08/2022 às 22:13

Joaquim (Danilo Mesquita) fez as pazes com o público no penúltimo capítulo de Além da Ilusão. Nesta quinta-feira (18), o mesquinho descobriu que não é filho biológico de Úrsula (Bárbara Paz) e fez questão de devolver o filho de Heloísa (Paloma Duarte) que a vilã havia roubado. A megera sequestrou o bebê para fingir que o herdeiro era fruto de uma noitada dela com Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo. 

Além de ter entregue o bebê à verdadeira mãe, Joaquim também denunciou Úrsula à polícia. Na última cena do capítulo de hoje, o antagonista ainda fez questão de observar a antagonista atrás das grades. 

A mudança de comportamento de Joaquim foi tão grande que alguns espectadores de Além da Ilusão fizeram questão de exaltar a reviravolta do personagem.

"Joaquim levou um choque quando soube que foi roubado da verdadeira mãe. Às vezes, quando a pessoa passa por um grande baque, repensa mesmo as atitudes. Posso não concordar, mas é isso!", publicou a usuária identificada como Laylla Zeferino no Twitter.  "Tô torcendo para o Joaquim ter um final feliz em Além da Ilusão. A Úrsula manipulou e fez a cabeça dele a vida todinha", justificou outra fã na mesma rede social. 

imagem-texto

Qual será o final de Joaquim em Além da Ilusão?

Um dos grandes vilões da novela das seis da Globo, Joaquim terá um final humanizado. Ele se entregará à polícia por ter sido cúmplice da morte de Abel (Adriano Petermann) e ficará em liberdade enquanto espera pelo julgamento. 

Assim, o rapaz aproveitará para encontrar seu verdadeiro pai antes de ser preso. Margô (Marisa Orth) entregará o endereço do ex-amante da mãe biológica do rapaz, e Joaquim seguirá para São Paulo em busca do parente. 

De volta ao Rio de Janeiro, o rapaz será julgado e ficará quatro anos preso. Completamente livre, ele se mudará de vez para São Paulo e se tornará vendedor na loja de tecidos do pai. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado