Bate-papo honesto

Pantanal: José Leôncio implora por atitude de Juma

O fazendeiro irá conversar com a mulher-onça


Marcos Palmeira como José Leôncio na novela Pantanal
José Leôncio falará com Juma - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma conversa séria com Juma (Alanis Guillen) e vai implorar para a nora não cometer erro na hora agá. O fazendeiro dirá para que a mulher-onça não assine nenhum documento porque teme que Tenório (Murilo Benício) a passe para trás em seu plano de vingança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a guerra de vizinhos já está em outro patamar após José Leôncio decidir virar uma espécie de anjo da guarda para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), indo contra o vilão. Tenório ficará tão fora de si que vai decidir roubar as terras do rival que estão sob a tutela de Juma, já que não há regulamentação do local.

Só que todo mundo sabe que Tenório costuma agir na surdina e é um profissional na arte da grilagem e roubou terras destruindo a vida dos pais de Juma. Por causa disso é que Jove (Jesuíta Barbosa) teme que a esposa perca suas terras para o salafrário e, por isso, pedirá ajuda do pai.

Em Pantanal, José Leôncio aconselha Juma

imagem-texto

Assim, o experiente fazendeiro pedirá para ter uma conversa séria com a nora e dar explicação sobre a situação delicada. José Leôncio então explicará para Juma que Tenório pode estar armando contra ela e, portanto, não é para a mocinha assinar nenhum documento sob nenhuma hipótese, ainda que qualquer pessoa peça.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado