Preocupação

Pantanal: Bruaca se borra de medo de Tenório e ouve sermão

A mãe de Guta não vai querer brigar na Justiça com o ex-marido


Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal
Bruaca estará muito preocupada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará morrendo de medo de brigar com Tenório (Murilo Benício) na justiça e acabará arrependida por ter aceitado a ajuda. Mas José Leôncio (Marcos Palmeira) não concordará com a atitude medrosa da mulher e cobrará uma postura mais firme diante do momento que exige luta e até Mariana (Selma Egrei) terá uma conversa franca com a hóspede da fazenda para fazê-la não mudar de ideia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o Leôncio já virou um anjo da guarda na vida da ex-vizinha e aceitou ajuda-la a brigar por seus direitos na Justiça. Só que Tenório ficou enfurecido ao saber onde Bruaca está morando e planeja se vingar de todo mundo, inclusive roubando as terras de Juma (Alanis Guillen).

Mas Bruaca ouvirá tudo que tem direito da boca da advogada e concordará com a ação, porém nem bem começa os trâmites e ela se apavora com a ideia de encerar o ex-marido no tribunal. A postura de mulher em pânico acabará irritando José Leôncio que cobra uma atitude mais firme, afinal ela tem todo o apoio e quem realmente irá se beneficiar é ela e mais ninguém.

Mariana conversa com Maria em Pantanal

imagem-texto

Enquanto está morrendo de medo do que pode lhe acontecer, Maria não conseguirá nem raciocinar direito, já pensando em desistir da ação para não se colocar em risco. É aí que entra Mariana, que tem uma conversa séria com a hóspede de Leôncio e a convence de que a briga é apenas por um direito que deveria ser automático e acalma e mulher.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado