Salve morena

Após gafe, Glória Perez corrige erro e inclui Nanda Costa como protagonista

Posto de heroína de Salve Jorge havia sido substituído pela novelista em publicação


Glória Perez posada com as mãos unidas no queixo; Morena sorridente
Após gafe, Glória Perez volta atrás e inclui Nanda Costa como protagonista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2022 às 19:33,
atualizado em 17/08/2022 às 21:16

Na noite desta quarta-feira (17), Glória Perez corrigiu a gafe que passou na última terça, em uma publicação em que credita o protagonismo de Salve Jorge (2012) a Giovanna Antonelli, a intérprete da delegada Helô, e não a Nanda Costa, a verdadeira heroína da trama da novelista. Em uma tentativa de consertar o erro percebido pelo NaTelinha, a autora homenageou Nanda Costa em suas redes sociais.

"E por falar em protagonistas, aí vai a Morena de Nanda Costa, que protagonizou Salve Jorge", escreveu Gloria, marcando o perfil de Nanda na legenda da imagem. Vários seguidores curtiram o reconhecimento da novelista.

"A Morena Perfeita. sempre lembro dela. Até porque Salve Jorge, das suas tramas pra mim é primeiro lugar e depois vem A força do querer... Porém amo todas hahahaha", escreveu uma pessoa. "Eu amo a morena , ela conseguiu fazer uma personagem que parecia uma pessoa real , a gente via uma morena em todos os lugares", contou outra. 

Veja:

Após gafe, Glória Perez corrige erro com Nanda Costa em novela da Globo

Glória Perez "apaga" Morena como protagonista de Salve Jorge

Na última terça-feira (16), Glória Perez "apagou" Morena, a protagonista de Nanda Costa em Salve Jorge do rol de suas heroínas. Em seu lugar, ela citou a delegada Helô (Giovanna Antonelli), da mesma trama, como a principal personagem da novela da Globo. A novelista compartilhou uma foto de Giovanna em fotos dando vida a várias personagens dela, incluindo Helô dez anos depois da versão original. É que a delegada vai voltar ao ar na próxima novela da autora, Travessia, que estreia em outubro na Globo.

"Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de O Clone, a Delzuite de Amazônia, e a delegada Helô, que está voltando agora em Travessia", escreveu Glória Perez no Instagram.

O apagamento de Nanda Costa na postagem das protagonistas de Gloria Perez pode ser sido influenciado pelo grande sucesso que Helô fez em Salve Jorge, levando a personagem de Giovanna a assumir o posto de protagonista durante a novela, já que Morena, a verdadeira heroína da trama, era diariamente criticada pelo público e pela crítica especializada.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado