Se deu mal

Poliana Moça: Pinóquio é desmascarado e capturado

Fuga do boneco de madeira vai por água abaixo e ele é pego por quem não devia


Pinóquio sério
Em Poliana Moça, Pinóquio é desmascarado e capturado. Foto: João Raposo/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, após aprontar todas durante sua fuga e enganar algumas pessoas, Pinóquio (João Pedro Delfino) é novamente capturado por Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). O boneco fica por pouco tempo escondido na casa do Mario (Theo Medon), a quem se torna muito amigo, mas seus planos vão por água abaixo quando ele percebe que está em perigo de novo.

Ao saber que todos estão atrás dele, ele mete os pés pelas mãos e se dá mal. Violeta e Waldisney ficam sabendo que o menino pode estar na casa de Mario e, disfarçados, aguardam na frente da do local para tentar obter alguma informação sobre o Pinóquio.

É então que o boneco foge de novo ao saber que os amigos querem entregar onde ele se esconde, e ele é visto correndo pela rua. Mario e Pedro (Tavinho Martins) vão atrás dele, assim como Violeta e Waldisney, que levam a melhor e consegue capturar o boneco. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (11).

Poliana Moça: Pinóquio é desmascarado e capturado

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta quarta-feira (10), a família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor; Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa.

A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital; o professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre "te amo". Luigi expressa à Song que a ama. "Yupecho" invade a casa de Mario. Celeste chega atrasada no serviço; ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia. Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney.  

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado