Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de terça-feira, 02/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 15:29,
atualizado em 01/08/2022 às 16:05

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 02/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Diva mostra o diamante para Donatela e explica que ele pode servir de pagamento para a diretora Roseli. Donatela vê na TV a notícia da morte de Maíra. Flora consola Zé Bob, que comenta sobre o desaparecimento do carro de Maíra. Irene sugere a Lara uma viagem para Paris com Flora. Flora fala para Silveirinha que teme a investigação de Zé Bob sobre a morte de Maíra. Irene presenteia Flora com uma passagem para Paris. Norton avisa a Dodi que ele tem um dia para deixar o apartamento. Halley pede perdão a Lara e diz que a ama. Lara avisa que vai viajar para a Europa. Romildo, Alícia, Rita e Didu discutem por causa de Zé Bob. Romildo finge passar mal.

Alícia descobre que Romildo não está doente e Romildo promete financiar o filme da filha se ela não contar a verdade para o irmão. Diva revela para Donatela que seu nome é Rosana e que foi mulher de Augusto. Shiva e Augusto plantam rosas no sítio em homenagem a Maíra. Halley pergunta para Céu o porquê de ela se casar com Orlandinho. Lara conta que vai passar dois meses fora e pede para Cassiano viver a sua vida. Leonardo pega galhos de manjericão em casa e leva para Stela. Catarina olha indignada a cena. Mariana descobre que está grávida. Norton expulsa Dodi do apartamento. Catarina interroga Mariana e ela confessa que está grávida. Flora fala para Dodi que vai conseguir dinheiro com Irene para ele se sustentar enquanto ela estiver fora. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto quando sair da cadeia.

Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto. Shiva convence Augusto a cantar na televisão em homenagem a Maíra. Mariana se recusa a contar para Catarina quem é o pai da criança e garante que vai se virar sozinha. Catarina diz que estará ao lado de Mariana em todos os momentos. Flora garante que não vai se esquecer de Silveirinha. Silveirinha reclama por ter que abrigar Dodi. Halley pula o muro do rancho e invade a casa para surpresa de Lara, Gonçalo e Irene. Halley se ajoelha e declara o seu amor para Lara. Halley presenteia Lara com uma foto deles dois. Lara exige que Gonçalo não faça nada contra Halley.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado