Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quinta-feira, 21/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 49 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 21/07, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 49):

Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Halley pede a Céu que não comente nada com Cilene sobre sua relação com Lara. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob. Donatela pede a Zé Bob que proteja Lara de Flora. Manu vê Céu fazendo a barba de Halley e fica com ciúmes. Manu enfrenta Céu e promete fazer de tudo para expulsá-la da casa. Shiva e Maíra pregam uma peça em Augusto para convencê-lo de que Rosana não existe.

Augusto sente uma tontura e desmaia. Manu descobre que o cliente fixo de Céu é Orlandinho. Orlandinho gosta de saber que Céu conhece Halley. Zé Bob aconselha Lara a visitar Donatela. Flora diz a Dodi que Zezé deve estar dando uma dura em Donatela na prisão. Catarina compra um ar-condicionado. Leonardo manda Catarina devolvê-lo para a loja. Lara termina, definitivamente, o namoro com Cassiano. Romildo faz chantagem emocional e convence Didu a voltar para casa por uns tempos com Rita e Camila. Flora pega as joias de Donatela para vender. Lara flagra Dodi no apartamento de Donatela. Flora visita Donatela na prisão.

Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela reage. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo.

Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado