Travessia

Além de fake news, novela de Gloria Perez também tratará sobre adoção

Gloria Perez estreia depois de Pantanal, em outubro


Gloria Perez sorrindo com as mãos no queixo
Gloria Perez trabalha em Travessia - Foto: Divulgação/TV Globo

A novela Travessia, de Gloria Perez, além de abordar temas como a tecnologia e notícias falsas, também falará sobre adoção, noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (20). O núcleo responsável por falar sobre o tema será o de Chiara, personagem de Jade Picon.

Na história, ela é filha de Grazi Massafera, que interpreta Débora, menina adotada ainda bebê por Guerra (Humberto Martins). A mãe dela morre em um hospital público após ser ajudada pelo empresário.

Sensibilizado com a história da bebê órfã, ele acaba adotando a menina em seguida. Na novela, ainda, após anos, Chiara será a namorada de Ari (Chay Suede), que vai para o Sudeste deixando a ex Brisa (Lucy Alves) para trás.

Travessia, de Gloria Perez, é a grande aposta no segundo semestre

imagem-texto

Essa é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida.

A novela pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A autora não vem tendo vetos na escalação. Mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.

A história será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado