Influência do mal

Poliana Moça: Após roubo, Celeste tenta incriminar colega

Mulher convence Formiga assumir crime que ela cometeu


Celeste abraçando Formiga
Em Poliana Moça, após roubo, Celeste tenta incriminar colega. - Foto: Divulgação/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2022 às 19:39,
atualizado em 19/07/2022 às 19:39

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, após pegar dinheiro do caixa de seu trabalho com o intuito de pagar um detetive, Celeste (Allana Lopes) pede para que Formiga (Humberto Morais) assuma seu crime para os chefes. A moça tenta convencer o rapaz de que ele é protegido do patrão e que, por isso, conseguiria se livrar da culpa mais tranquilamente. Durante uma conversa, Formiga fica receoso com a proposta da colega.

"Você assumiria a culpa do roubo por mim? Fala baixo, por favor. Eu só te contei porque você é a única pessoa que posso confiar", disse. "Não estou entendendo, Celeste. Isso é uma pegadinha comigo? Mas e aí, como eu fico agora? Você acabou de confessar que pegou o dinheiro do caixa e quer que eu assuma a culpa?", indaga Formiga.

"É que eu não posso perder esse emprego, Fofô", responde Celeste. "E eu posso?", pergunta o rapaz. "Pensa comigo, você é protegido do seu Durval, ele vai ficar chateado? Vai. Mas ele não vai te deixar na mão, eu tenho certeza", afirma a jovem. Vinícius (Vincenzo Richy) escuta escondido Formiga conversando com Celeste do furto e, minutos depois, ele briga com o rapaz por aceitar assumir o crime da funcionária.

Segundo Vini, ele perdeu a confiança de todo mundo. "Você perdeu a gerência, perdeu a confiança do seu chefe e tá ai de boa? Eu te conheço. Sabe o que você tá pensando? 'Eu me sacrifiquei pela Celeste, eu sou um herói'. Ela não merece isso!", esculacha Vini. "Ela merece sim! Eu só queria demonstrar para ela, que ela pode confiar nas pessoas, que nem todo mundo vai abandonar ela. Você tem inveja, se não tivesse inveja não estaria se intrometendo tanto na minha vida", diz Formiga.

"Por isso eu estou falando isso para você, porque eu sei do coração bom que você tem, mas tá deixando a pessoa errada a mexer com ele. Tudo bem, sei é isso que você acha que tá tudo bem, eu não falo mais nada. Seja feliz com o amor da sua vida, conquistem tudo, porque suas amizades, Formiga, você está perdendo", retruca Vini. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20).

Poliana Moça: Após roubo, Celeste tenta incriminar colega

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quarta-feira (20) em Poliana Moça

 

Romeu diz para Pinóquio o que pretende fazer com o Parque. O dono do Parque Collodi conta história sobre um garoto que se transformou em burro; o boneco fica com medo. Amigos do colegial fazem surpresa para o Luigi na padaria e entregam uma réplica da estatueta do Oscar. Otto vai até Ruth Goulart pedir imagens das câmeras de segurança da escola.

Joana recebe flores em nome de Sérgio, ela desconfia que seja obra de Mario. Sérgio dorme no escritório da Onze. Pinóquio revela para Romeu que ele é um boneco. Otto pede para Sara fazer reconhecimento facial do casal suspeito no evento. Pinóquio liga para Waldisney para pedir ajuda; o taxista Toquinho (Paulo de Pontes) aparece e o imobiliza. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado