Morto

A Favorita: Após sequestrar Donatela, Dodi tem fim trágico

O vilão será assassinado por Flora


Murilo Benício como Dodi na novela A Favorita
Dodi morrerá - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) foi casada por muitos anos com Dodi (Murilo Benício) sem ter ideia que ele estava ao lado dela apenas por interesse e, na primeira oportunidade, a trocou para ser parceiro de Flora (Patrícia Pillar). Só que na reta final, ele fica desesperado e sequestra a ex para conseguir dinheiro de fuga, só que acaba sucumbindo na mão da vilã.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a dúvida sobre quem era a grande vilã da trama acabou sendo revelada se tratar de Flora. E justamente Dodi ajuda a maldosa a armar contra a rival e assim colocar Donatela na prisão porque ela será acusada de matar o doutor Salvatori (Walmor Chagas), sendo condenada e acabando por "morrer" na prisão.

Só que Donatela não morre, obviamente e consegue virar o jogo, mostrando que a verdadeira vilã é Flora. Só que antes disso, quem descobre que ela está viva é Dodi, que já estará em pé de guerra com a ex-comparsa e então ele tem uma ideia rápida: sequestra Donatela e a leva até o casarão para exigir pagamento, afinal a outra queria ver a antiga amiga e inimiga vivinha da silva.

Flora mata Dodi em A Favorita

imagem-texto

E o clima entre eles será pesado, com Flora até tentando negociar pela vida de Donatela, mas sem querer pagar de fato e, justamente num momento de bobeira, ela consegue fazer com que a rival escape das mãos do vilão e os dois começam uma troca de tiros tensa. Enquanto Dodi tenta convencê-la a pagar, Flora aproveita a chance e zomba do antigo aliado, se levantando e o matando a sangue frio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado