Terá perdão?

Pantanal: Guta e Marcelo não resistem e cometem pecado

Os irmãos vão se entregar para a paixão


Lucas Leto e Julai Dalavia como Marcelo e Guta em Pantanal. Os dois estão próximos para se beijarem
Marcelo e Guta vão ficar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) nunca negou que o irmão Marcelo (Lucas Leto) mexia profundamente com ela e que tinha de resistir para não cair em tentação e deixar se mover pelo pecado. É neste ponto que nenhum dos dois acaba resistindo e se beijam com intenso amor, ignorando o pequeno detalhe que ambos são filhos de Tenório (Murilo Benício).

Em cenas mais recentes exibidas na novela, Guta já mandou as tradições culturais às favas quando decidiu se declarar para o próprio irmão, mesmo sabendo que os dois não poderiam ficar juntos. Pior é que todo mundo já vinha notando que a relação entre eles é muito estranha, a tal ponto de deixar Alcides (Juliano Cazarré) escandalizado.

Só que Marcelo mudou-se de mala e cuida para a fazenda do pai porque quer ajudá-lo a tornar o local produtivo, mas muito disso também para ficar lado a lado da irmã, que também lhe causa um grande encantamento. Só que os dois seguem se aproximando cada vez mais e ignorando os sinais que vem sendo dados por todos, inclusive Zuleica (Aline Borges).

Guta e Marcelo se beijam em Pantanal

imagem-texto

Assim, os irmãos se mantém cada vez mais próximos até o momento que não conseguem resistir à paixão e caem num pecado que é considerado imperdoável, mas que eles não se preocupam. E é neste momento que Marcelo e Guta se beijam apaixonadamente sem se preocupar com o fato de que são irmãos e não deveriam ter esse tipo de aproximação.

A novela está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado