Sem saída

Poliana Moça: Trapaça de Pinóquio é descoberta

Boneco se aventurou na internet, mas fica perdido ao ser revelado


Pinóquio sentado sério
Em Poliana Moça, trapaça de Pinóquio é descoberta; confira
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2022 às 19:03,
atualizado em 05/07/2022 às 19:03

 Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) vai acabar desencadeando a fúria de Roger (Otávio Martins) ao falar bem de Otto (Dalton Vigh) perto do vilão. Isso depois do boneco declarar que sente saudades do empresário. Após criar um perfil nas redes sociais com o nome de Pinot Vioney, Pinóquio também se aventura em outras confusões na web e corre risco de ser descoberto.

Ele acaba achando Pedro (Tavinho Martins) nas redes sociais e manda uma mensagem para o garoto. Ao ler o recado do boneco, Pedro acha que Pinóquio está amarrado em casa. Já os grupos Magabelo e Yupechloe, em contato com Pinóquio, pergunta se ele pode fazer uma chamada de vídeo, mas o boneco fica na dúvida se revela sua figura ou não.

A aventura do garoto na internet pode ter um preço para ele. Violeta (Gabriela Saadi) repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais e tenta saber com quem ele conversou na web. Com a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos), a mulher descobre que Pinóquio estava falando com Pedro, filho de Davi (Marcello Airoldi), o médico que eles sequestraram. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (6).

Poliana Moça: Trapaça de Pinóquio é descoberta

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quarta-feira (6) em Poliana Moça

Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários. Gleyce e Dona Branca viram espécies de psicólogas de Renato. Raquel cobra André por ter ido ameaçar o Luca. Dona Branca vê a moto de Renato e fala que quer dar uma volta com ele um dia. Luca anuncia para Celeste que encontrou, através de um programa, possibilidades compatíveis à sua mãe, Laura Souza. Joana pede divórcio a Sérgio. Vinícius revela a Jefferson sobre sentimento para com Raquel.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado