Separação?

Poliana Moça: Após caos, Joana pede o divórcio para Sérgio

Casal decide romper a união depois de passar por muitas brigas


Joana preocupada
Em Poliana Moça, após caos, Joana pede o divórcio para Sérgio - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Joana (Daniela Paschoal) não aguenta mais o casamento com Sérgio (Guilherme Boury) e decide pedir o divórcio. O estopim acontece quando o Mario (Theo Medon) quebra a torneira da pia e o caos toma conta do local. Ao encontrar com o marido, Joana reclama pelo fato dele não ter arrumado a torneira anteriormente como havia pedido.

É então que eles cogitam dar um tempo no relacionamento. Os ânimos ficam cada vez mais tensos e Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários na empresa. Nesse momento, Joana não aguenta mais e pede divórcio ao marido.

Longe um do outro, a mulher acaba desabafando com Claudia (Letícia Cannavale) sobre o casamento fracassado, enquanto Sergio diz para Otto (Dalton Vigh) e Jefferson (Vítor Britto) que vai se separar.

Poliana Moça: Após caos, Joana pede o divórcio para Sérgio

Confira outros destaques que vão acontecer nesta segunda-feira (4) em Poliana Moça

A pedido de Otto, para ficar a sós com Roger, Marcelo liga para Glória e a convida para um jantar. André ameaça Luca Tuber com o vazamento do vídeo do rival humilhando Raquel. Otto tem o resultado da análise dos botões; o que encontrou na sua casa no dia do furto do Pinóquio e o da blusa de Waldisney. Poliana vai chorar no colo do pai desabafando da briga com Éric.

Luigi tenta ficar junto com Song; Mario fica em cima perturbando. Júlio vai jantar na padaria e Durval faz questão de atendê-lo e intimá-lo; Claudia chega e nota a atitude do marido; posteriormente, ela dá uma lição sobre ciúmes e posse no relacionamento. Otto amedronta Roger. Os condôminos comentam sobre os barulhos na casa da Glória; Pedro e Chloe vão ver o que está acontecendo.

 A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado