Vem aí...

Poliana Moça: Poliana tem reação inesperada com proposta de Éric

O estudante sugere atividade para a protagonista e fica chocado com resposta


Poliana chocada
Em Poliana Moça, Poliana tem reação inesperada com proposta de Éric - Foto: João Raposo/ ST

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a protagonista (Sophia Valverde) tem reação inesperada com proposta feita por Éric (Lucas Burgatti). No colégio, após o estudante chegar atrasado e ser alvo de xingamentos da turma, ele sugere a Poliana formar outra dupla em uma atividade escolar, para a amiga se sentir mais confortável, já que a filha de Otto (Dalton Vigh) está chateada com ele por conta de suas atitudes controversas.

"Poli, eu sei que tá mó climão entre a gente e que você está desconfortável de dançar comigo, mas eu pensei que a gente poderia pedir para trocar a dupla, e aí a gente nem apresenta junto", sugeriu o adolescente.

Poliana tem reação inesperada: "Tá tudo bem, eu sei separar bem as coisas, Éric". Depois desse momento, Éric se enche de esperança em se reaproximar da menina.

Confira outros destaques que vão acontecer nesta terça-feira (5) em Poliana Moça

Davi vai atrás dos filhos que foram investigar. Claudia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para sua casa e avisa Durval. Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente. Marcelo notifica os alunos que todos os projetos para a estreia da websérie foram aprovados pela diretora Ruth.

Poliana Moça: Poliana tem reação inesperada com proposta de Éric

Luca Tuber revela à Raquel, que achou sujo pedir ao "crush" ameaçá-lo com o vídeo. Pinóquio cria um perfil nas redes sociais como "Pinot Vioney". Otto faz planejamento e alerta funcionários da Onze para conseguir informações sobre Waldisney.

 A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado