Dica de ouro

Poliana Moça: Poliana dá passa fora em Éric

Protagonista percebe má índole do rapaz e dá um basta em suas atitudes controversas


Éric posado fazendo sinal com o dedo, encostado m uma bancada, ao lado de Poliana, que está sentada mexendo no cabelo
Em Poliana Moça, Poliana dá passa fora em Éric - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) vai colher o resultado de tanta vilania. Após ser exposto por Song (Bella Chiang) no jogo do Eu Nunca, ele vai cobrar satisfações com a colega de escola e se dá mal. Até a própria Poliana (Sophia Valverde), que já vem percebendo as atitudes erradas do garoto, dá um passa fora no adolescente.

Mas antes isso, na conversa com Song, ele pergunta a ela se virou X9 para contar um segredo dele em público. Mas a menina é direta: "Ah Éric, por favor, quem mandou ser grosso comigo na saída da escola e ainda fazer brincadeirinha para me humilhar no meio do jogo", afirma Song, sem papas na língua.

Éric tenta se safar da situação dizendo que era tudo brincadeira o que ele falou sobre ela na hora da dinâmica com os outros colegas. "Era brincadeira, você sabe que esse é meu jeito. Agora, se você é princesa demais para levar as coisas na esportiva, problema não é meu que você é sensível”, rebate Éric.

Song é firme e tenta alertar ao rapaz sobre a chance dele perder muitas amizades por causa do jeito de ser dele, inclusive cita Poliana, que pode se afastar ainda mais do garoto. "Acho melhor você começar a mudar seu jeitinho de ser e me tratar com mais respeito e educação, porque já vou te avisando, você não vai gostar de me ter como inimiga", conta a menina coreana.

Já Poliana, chateada com toda a situação, avisa ao estudante que perdeu a confiança nele, mencionando todas as vezes que aprontou com ela. As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (1º).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta sexta-feira (1º) em Poliana Moça

Poliana Moça: Poliana dá passa fora em Éric
Yupechlo procura pista por Pinóquio e Magabelo dá susto neles. . Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Vinícius dá carona à Raquel até faculdade utilizando carro emprestado de Durval; André olha toda cena e sente ciúmes. O caipira grava Luca maltratando Raquel. Éric cobra Song por fofocar segredo dele. Violeta e Waldisney vão em busca do Pinóquio. Otto fala com Gleyce sobre caso da rádio. Yupechlo procura pista por Pinóquio e Magabelo dá susto neles. Luigi toma atitude e convida Song para sua casa.

 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado