SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de terça-feira, 05/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 05/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Davi vai atrás de Pedro e Chloe. Eugênia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para ir à sua casa e avisa Durval. Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente. Marcelo notifica os alunos que todos os projetos para a estreia da websérie foram aprovados pela diretora Ruth.

Éric chega atrasado para aula de dança, e seus colegas reclamam. Éric sugere a Poliana para formar outra dupla na coreografia. Luca Tuber revela a Raquel que achou suja a ideia de pedir para André ameaçá-lo com o vídeo. Pinóquio cria um perfil nas redes sociais como Pinot Vioney. Otto faz planejamento e alerta funcionários da Onze para conseguir informações sobre Waldisney.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado