Susto grande

Poliana Moça: Raquel sofre acidente

Universitária é atingida por uma faca na casa de Vinícius


Raquel séria
Em Poliana Moça, Raquel sofre acidente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 19:06,
atualizado em 29/06/2022 às 19:06

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Raquel (Isabella Moreira) sofre acidente enquanto visita Vinícius (Vincenzo Richy) na casa dele. Após o rapaz receber a jovem em sua residência, ela acaba sendo atingida por uma faca em seu pé. Após ser socorrida, Vinícius oferece carona à Raquel até faculdade utilizando carro emprestado de Durval (Marat Descartes).

Ao presenciar a cena dos dois pombinhos juntos, André (Thiago Franzé) sente muito ciúmes. Momentos depois, Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi) fica maltratando Raquel e o caipira aproveita para gravar toda a situação.

Poliana Moça: Raquel sofre acidenteVinícius e Raquel na faculdade em Poliana Mola - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Enquanto isso na Escola Ruth Goulart, Helô (Eliana de Souza) dá bronca em Renato (Junno Andrade) por ele usar as crianças para chamar à atenção de Ruth (Myrian Rios) em uma música.

"Chega, Renato, eu já te conheço. E essa sua tática está meio manjada, né? Você já esqueceu da aula que você cantou com seus alunos sua música de namoro com a Ruth?", afirma Helô. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (30).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quinta-feira (30) em Poliana Moça

Poliana fica na dúvida de ligar para o pai e pedir permissão para ir na casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney; o dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney. Turma do colegial decide jogar "EU NUNCA", uma brincadeira que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não; após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal.

Song revela outra mentira do Éric na roda, ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Família de Durval comenta sobre novo visual do portuga. Pinóquio curte noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso do Waldisney.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado