Chegou a hora

A semana da verdade em Além da Ilusão: Davi desmascarado e Olívia chocada

Novela vai ter sequência de reviravoltas


Cenas de Além da Ilusão com Davi e Olívia
Na novela Além da Ilusão, a semana será decisiva - Foto: Montagem

Na novela Além da Ilusão, a próxima semana já é o preparativo para a reta final, com direito a muitas verdades vindo à tona, inclusive com Davi (Rafael Vitti) finalmente desmascarado com sua verdadeira identidade. Mas não é só ele quem terá uma bomba para enfrentar, já que Olívia (Débora Ozório) também ficará sabendo que Matias (Antônio Calloni) é seu pai biológico, ao mesmo tempo em que Isadora (Larissa Manoela) decidirá se casar com Joaquim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Davi terá muito o que se explicar porque ele ainda nem imagina que a própria Isadora está perto de se lembrar quem ele é de verdade. Ao mesmo tempo, finalmente Heloísa (Paloma Duarte) terá colocado um ponto final no próprio martírio ao descobrir que Olívia é sua filha desaparecida e finalmente conseguir ficar frente a frente com a jovem.

Mas para Davi nada disso é importante, já que o verdadeiro Rafael acordou do coma e já chegará nos próximos capítulos na empresa pedindo seu emprego e, para azar do mágico, quem irá encontrá-lo é justamente Joaquim, seu pior inimigo. E o rapaz achará muito estranho ao ficar frente a frente com Rafael Antunes, afinal não é o homem que se apresentou para o trabalho e começará a investigar.

Para evitar que alguém descubra a história antes dele, o vilão irá deixar o verdadeiro contador escondido para que ninguém fique sabendo de nada. Assim, ele acabará ligando os pontos e encontrando o cartaz, provando que Rafael, na verdade, é Davi, acusado de ter matado Elisa. Com isso, ele ameaçará o rival de cadeia, caso ele não aceite seu casamento e incentive Isadora a se casar com o rival, o deixando sem ter como reagir e refém das próprias mentiras.

Em Além da Ilusão Olívia descobre quem é seu pai

imagem-texto

E a semana na novela das seis ainda terá outros movimentos importantes, afinal de contas Olívia terá finalmente encontrado a mãe biológica e ficará chocada ao saber que ela é a criança que foi roubada dos braços de Heloísa e, portanto, é uma das herdeiras da fábrica. Mas a informação mais chocante será quando ela tentar descobrir quem é seu pai biológico.

Após a primeira emoção, muito grande por se reunir com Heloísa depois de tantos anos, Olívia irá questionar quem é seu pai e, por mais que a mulher não queira contar, ela decidirá que não pode esconder nada da filha que ela tanto procurou e revelará sua história com Matias e a participação do ex-juiz em separá-las, deixando a jovem chocada. Mesmo assim, ela irá prometer não revelar nada e acabará se aproximando do pai ao pedir que ele a ajude a aprender mais de leis e deixará o vilão chocado como aprende rápido.

Em Além da Ilusão, Isadora aceita se casar com Joaquim

imagem-texto

E quem também terá que tomar um rumo na própria vida será Isadora, afinal ela está tentando se reconstruir depois de tanto sofrimento, mesmo assim resiste a se casar com Joaquim, embora tenha concordado namorar com o rapaz. E o pior é que ela será difamada nos jornais, ficando sem saber o que fazer, enquanto nem imagina que tudo não passar de mais um plano do próprio noivo.

Para piorar, enquanto a mocinha estará concentrada em inaugurar o seu ateliê, ficando feliz da vida com a presença de todos os seus amigos, Isadora nem imagina que Úrsula (Bárbara Paz) armará um plano terrível para que o local sofra um atentado e ela fique tão desesperada, que acabará aceitando se casar com Joaquim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado