Desespero

Poliana Moça: Tragédia! Marcelo some no mar

Luísa fica desesperada ao constatar o sumiço do amado na água


Thaís Melchior na pele de Luísa, gritando; prancha de Marcelo virando na onda
Em Poliana Moça, Marcelo some no mar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 18:49,
atualizado em 23/06/2022 às 20:33

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, uma tragédia acontece! Ao surfar, Marcelo (Murilo Cezar) acaba sumindo no mar e Luísa (Thaís Melchior) se desespera com o desaparecimento do amado. Tudo acontece quando o casal aproveita um dia de folga na praia. A mulher fica com medo da água, mas Marcelo tenta estimulá-la com palavras bonitas.

Em dado momento, Luísa fica na areia tomando sol, enquanto Marcelo vai praticar surfe. O professor é atingido por uma onda e ele some no mar. Luísa fica desesperada em constatar o desaparecimento do amado e ela grita de preocupação.

Enquanto o incidente acontece na praia, Poliana (Sophia Valverde) tenta convencer o pai, Otto (Dalton Vigh) de ela ficar na escola fazendo um trabalho com Éric (Lucas Burgatti), já que ele a proibiu de se aproximar do garoto. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (24).

imagem-textoPoliana conversa com o pai sobre Éric - Foto: Divulgação

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (24) de Poliana Moça

Um fato infeliz ocorre com o grilo Eucleto. Yupechloe pede ajuda ao Magabelo para investigar o menino misterioso (Pinóquio); eles fazem um retrato falado. André diz para Nanci entregar Waldisney à polícia. Kessya se abre com Helô sobre o que aconteceu com Bento. Desconfiado de Claudia, Durval segue a mulher, escondido.

O professor pede para sala fazer trabalho em trio. Song decide fazer a tarefa com Poliana e Éric, mas o garoto se incomoda. As crianças mostram retrato falado para a direção. Poliana pergunta ao pai se pode ficar na escola fazendo um trabalho com Éric e Song. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado