SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quarta-feira, 29/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 29/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie. Davi apresenta Tânia para Gleyce e Dona Branca, e mostra o “Clube do Laço Lilás” para a escritora. Sérgio suspeita de traição de Joana e tenta bisbilhotar no celular da esposa. A cantora Any Gabrielly participa da trama; ela interpreta a si mesma. Luca Tuber chama Any para participar da final do “Reality dos Estagiários” como convidada especial. Equipe da websérie pensa em fazer uma estreia digna de Hollywood. João dá ideia de todos irem à casa dele após a aula para se programarem com a estreia. Poliana deseja que o encontro seja em sua casa, ao invés de ser na residência de João; Song provoca apontando sobre proibição de Otto. Vinícius recebe Raquel em sua casa; o estudante de medicina se oferece para ajudar em matéria da faculdade. Magabelo e Yupecho procuram Pinóquio na rua e se deparam com os malandros Raposo e Gatuno [personagens recentes]; eles falaram que avistaram Pinóquio, mas que desejam um preço pelo informação.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado