Na espreita

Poliana Moça: Pinóquio espiona escola e é descoberto

Menino tenta encontrar com com Chloe e se dá mal


Pinóquio disfarçado escondido atrás de uma pilastra
Em Poliana Moça, Pinóquio espiona escola e é descoberto: Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) aproveita que Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) saem do esconderijo e se apronta para fugir por alguns instantes. Ele vai até à escola Ruth Goulart e anda pelos corredores do colégio em busca de Chloe (Mariana Campolongo). Ele acaba encontrando Yupechloe, que suspeitam que estão sendo seguidas.

Momentos depois, elas descobrem Pinóquio e tentam investigar de que figura ele se trata. Para isso, Yupechloe pede ajuda ao Magabelo para saber com precisão sobre o menino misterioso. De posse do retrato falado do garoto, elas tentam achar uma resposta.

Enquanto isso, Éric (Lucas Burgatti) aconselha Bento (Davi Campolongo) com um plano para finalmente se declarar para Kessya (Duda Pimenta). O menino acaba ouvindo o estudante e segue o que o vilão sugere. No papo com a garota, ele é bem direto: "Eu gosto muito de você, eu queria muito te beijar", avisa Bento para Kessya, que logo reage. As cenas estão previstas para acontecerem no capítulo desta quinta-feira (23).

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de Poliana Moça

imagem-texto

Nesta quinta-feira (22) em Poliana Moça, Waldisney corresponde à declaração de Nanci na rádio. Kessya rebate Song. Violeta e Waldisney saem do esconderijo. Pinóquio aproveita para ir até a Escola Ruth Goulart e visitar Chloe. Celeste renova o visual e compra roupas novas.

Henrique vai ao encontro de Helô na escola; eles conversam sobre Renato. A coordenadora fica brava com o professor, que se manifesta para Henrique e Ruth. Éric aconselha Bento com plano para se declarar à Kessya.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado