Mudinho?

O Cravo e a Rosa: Catarina desmascara farsante: "Não é mudo"

Fera conta verdade sobre Fábio a Bárbara e Lourdes


Adriana Esteves como Catarina em cena da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, Catarina desmascara Fábio: "Não é mudo coisa nenhuma! Nunca foi! Fala pelos cotovelos" - Foto: Reprodução/Globo

Em O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) vai botar para quebrar e desmascarar um farsante. Nos próximos capítulos da novela, em reprise em edição especial nas tardes da Globo, a fera entra em um acordo com Bárbara (Virgínia Cavendish) e Lourdes (Carla Daniel) para solucionar um mistério que atormenta as amigas durante toda a trama.

Na reta final de O Cravo e a Rosa, Catarina arma um plano com Bárbara e Lourdes para que as duas a ajudem a sabotar o noivado de Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro). A filha mais velha de Batista (Luís Melo) sabe que a irmã ama mesmo Edmundo ( ngelo Antônio) e resolve bancar o cupido para unir os dois.

Em troca, Catarina revela à dupla de feministas o que sabe sobre Fábio (Carlos Evelyn), que a essa altura sumiu da vida delas. No decorrer da história, elas até contratam uma sensitiva, a misteriosa Hildegard (Lúcia Alves), para tentar descobrir a origem da mudez do rapaz. Só que, além de charlatã, ela se torna amante do safado.

Em O Cravo e a Rosa, Bárbara e Lourdes têm choque com verdade sobre Mudinho

O Cravo e a Rosa: Catarina desmascara farsante: \"Não é mudo\"

Antes de revelar a verdade, Catarina vai se mostrar desconfiada da relação de Bárbara e Lourdes com Fábio, a quem chamam de Mudinho. “Muita estranha essa grande amizade… Sempre foram minhas amigas e nunca quiseram ouvir falar de homem nenhum”, investiga a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis).

“Mas o Mudinho é diferente”, garante Lourdes. “É, ele é mais gentil… E também, não é mentiroso feito os outros homens”, aposta Bárbara, que tira risadas de Catarina. Sabendo da verdade sobre o farsante, a megera ironiza: “O nome dele é Fábio. Mora na antiga pensão da Dona Dalva, onde Dinorá mora atualmente”.

Bárbara e Lourdes não acreditam na amiga. “Nós já fomos procurar por ele lá e soubemos que lá não mora mudo nenhum”, garante a primeira. Catarina então arremata: “Existem muitas coisas que vocês precisam descobrir… Vão até a porta da casa, fiquem escondidas e vejam se ele não vai entrar”, e dispara em seguida:

“E tem só mais um detalhe: ele é amigo do Petruchio, conheço esse rapaz muito bem… Não é mudo coisa nenhuma! Nunca foi! Fala pelos cotovelos!”

Catarina (Adriana Esteves)

Após soltar a bomba, Catarina sai porta afora, deixando as amigas incrédulas. Em seguida, Bárbara e Lourdes soltam os cachorros em cima de Fábio, mas tudo acaba em pizza. No fim da história, ele fica com as duas, dando esperanças de que, quem sabe um dia, poderá escolher entre uma delas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado