Globo

Resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 27/06/2022 a 01/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo


O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 27/06/2022 a 01/07/2022. A novela da Globo é escrita por Walcyr Carrasco e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15.

Resumo de segunda-feira, 27/06/2022 - Capítulo 143

Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.

Resumo de terça-feira, 28/06/2022 - Capítulo 144

Heitor tem esperanças de se casar com Bianca. Calixto conta para Petruchio o desempenho de Catarina. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário. Hildegard quer hipnotizar Fábio sozinha. Heitor propõe fazer as pazes com Edmundo, esconde o dinheiro sob o colchão. Candoca pensa em se casar. Edmundo vai à casa de Bianca, mas cai da janela ao sair. Batista e Marcela ouvem barulho, se levantam.

Resumo de quarta-feira, 29/06/2022 - Capítulo 145

Cosme finge que caiu para salvar Edmundo. Bianca descobre que seu cofre de joias desapareceu. Catarina acorda antes do dia raiar e chama todos para começar o trabalho. Cornélio vê Josefa e Dinorá entrarem no hotel. Inácio ajuda Cornélio a vestir se de camareiro para poder entrar nos quartos. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro sob o colchão e o professor é preso.

Resumo de quinta-feira, 30/06/2022 - Capítulo 146

Edmundo avisa Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que guardou as joias de Bianca e Catarina. Januário sente falta da fazenda. Ezequiel impede que Cornélio flagre Celso e Dinorá. Catarina leva Januário para ajudar na fazenda. Hildegard hipnotiza Fábio e os dois se beijam. Januário parte escondido de Joaquim. Catarina exige que Marcela devolva as joias. O delegado encontra dinheiro no colchão de Edmundo e o prende.

Resumo de sexta-feira, 01/07/2022 - Capítulo 147

Marcela se nega a devolver as joias de Catarina e Bianca, e faz a cabeça de Batista. Dalva e Candoca pedem a Serafim que as acompanhe até à delegacia. Catarina fica furiosa e joga vasos no pai e em Marcela. Joaquim pede a Serafim que encontre Januário. Lindinha esnoba Januário. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela liga para Heitor e avisa sobre a prisão de Edmundo. Batista vai à casa de Joana. Batista se lamenta com Joana, ela o põe para fora de casa.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado