Piriquita

O Cravo e a Rosa: Tragédia marca destino de Joana

Lavadeira fica entre a vida e a morte após assalto à sua casa


Tássia Camargo como Joana em cena da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, Joana será vítima de um tiro destinado a Batista - Foto: Reprodução/Globo

Em O Cravo e a Rosa, uma tragédia vai marcar o destino de Joana (Tássia Camargo). Nos próximos capítulos da novela, em reprise em edição especial na Globo, a lavadeira leva um tiro na cabeça que a deixa entre a vida e a morte. O incidente também muda a relação da trabalhadora com Batista (Luís Melo).

Na reta final de O Cravo e a Rosa, espalha-se o boato de que Joana guarda as apólices de Catarina (Adriana Esteves) em sua casa. Tudo piora quando Batista começa a garantir que colocou as mãos em uma grande bolada que vai fazer com que o destino de seus filhos com a amante mude para sempre.

A história acaba chegando a um grupo de bandidos, que usa Edmundo (Ângelo Antônio) para conseguir invadir a casa de Joana. Os criminosos chegam no local exatamente quando Batista está ali com uma mala de dinheiro. “Pode pegar tudo, mas deixe as minhas crianças em paz”, propõe a dona de casa.

Em O Cravo e a Rosa, Joana leva tiro para proteger Batista

O Cravo e a Rosa: Tragédia marca destino de Joana

“Eu sei que a dona aqui guarda uns documentos… Uns documentos que ela mesma roubou! E que valem muito dinheiro”, diz o chefe da gangue, que exige: “Você vai me dizer onde estão, moça”. Ela garante: “Eu não sei de nada”, fazendo com que os mercenários iniciem uma revista em sua casa.

O grupo também ameaça Batista de morte, mas Joana se joga na frente do banqueiro e acaba levando um tiro em seu lugar para protegê-lo. Catarina e Petruchio (Eduardo Moscovis) chegam na hora, e os bandidos fogem. Apenas Edmundo permanece ali e acaba levando pela polícia como suspeito do crime.

A situação de Joana vai acabar a aproximando de Batista. Casada com o milionário, Marcela (Drica Moraes) não vai gostar nada de saber que o marido andou visitando a amante no hospital. A atitude altruísta da amada também vai fazer com que o ricaço olhe por ela com mais carinho, e os dois têm um final feliz no desfecho da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado