Pega para capar

Pantanal: Trindade tem briga feia com Tibério por causa de mulher

Os dois vão quebrar o pau por causa de Irma


Cena de Pantanal com Trainde olhando em pé
Trindade vai brigar com Tibério em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) é um homem tranquilo, principalmente para quem diz ter pacto com o cramunhão, mas nas poucas vezes que precisou também não fugiu de uma boa briga. Dessa vez, seu alvo é Tibério (Guito), que parece opinar demais sobre o comportamento do colega peão com Irma (Camila Morgado) e os dois acabam entrando em desacerto.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Trindade já mostrou encantamento para Irma, que não acredita nadinha na possibilidade do homem ter mesmo um pacto com o capeta. Por outro lado, ele anda fazendo muitas profecias, até mesmo algumas que o beneficiam, ao dizer que José Lucas (Irandhir Santos) não deve se envolver tanto com a mulher.

E assim ele vai se aproximando cada vez mais da cunhada do patrão, deixando ela envolvida e até praticamente balançada sobre qual dos dois homens ela quer ficar. Trindade sabe que não pode se apaixonar, afinal faz parte de seu pacto, mas não há nada que o impeça de se envolver a sério com Irma e por isso ele entra na disputa para vencer José Lucas.

Trindade briga com Tibério em Pantanal

imagem-texto

Mas Tibério não considera isso justo, afinal ele viveu na pele com Levi (Leandro Lima) um triângulo amoroso por Muda (Bella Campos) e que quase terminou em tragédia. Por isso o homem opina que o colega está agindo errado e aí a discussão evolui para uma briga feia.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado