Coitada

Pantanal: Desiludida e deprimida, Guta desiste de tudo

Ela vai achar que não faz sentido seguir ali


Cena de Pantanal com Guta
Na novela Pantanal, Guta terá de enfrentar momentos difíceis - Foto: reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) sempre foi uma jovem forte e que gosta de mostrar seu feminismo em suas atitudes e decisões, mas na verdade é frágil e emotiva com suas paixões. Tanto é verdade que ela opta por abandonar tudo ao se desiludir mais uma vez e perceber que aquele lugar parece não lhe atrair coisas boas ou amores honestos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a filha de Tenório (Murilo Benício) teve outra briga horrorosa com Tadeu (José Loreto) e terminou tudo com o noivo para sempre. Tudo porque o rapaz estava rompido com o pai e ela achava toda a discussão uma bobagem e tentou fazê-lo voltar atrás, sem sucesso, o que a irritou profundamente.

Por isso, depois de perder Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen) e agora ao perceber que não tem como ser feliz ao lado de Tadeu, a jovem nota que está fazendo tudo errado na vida. Principalmente porque a relação com o pai é muito desgastada e ela não vê mais sentido em ajudar a mãe, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que parece decidida em infernizar o marido.

Guta avisa que vai embora em Pantanal

imagem-texto

Assim, a jovem toma uma decisão que parece séria pela primeira vez em muito tempo e avisa que não quer mais permanecer ali no Pantanal porque não há sentido na vida aquele lugar. Guta conta que vai embora o mais breve possível voltar para a cidade e refazer a própria vida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado