Notícia boa

Pantanal: Após acidente e cirurgia, Irandhir Santos já tem data para voltar às gravações

Zé Lucas de Pantanal, Irandhir Santos se recupera de ferimento no ombro causado durante o trabalho


Irandhir Santos em cena de Pantanal
Irandhir Santos em cena de Pantanal: ator se machucou há algumas semana durante gravações - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/06/2022 às 20:11,
atualizado em 22/06/2022 às 20:11

Após se acidentar durante as gravações de Pantanal, Irandhir Santos tem data para voltar ao trabalho na novela das nove. De acordo com o portal Gshow, que é de propriedade da Globo, o ator retornará a fazer as cenas dos folhetins nas próximas semanas. 

A informação sobre o episódio com Santos foi dado em primeira-mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, e confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele sofreu um acidente no Mato Grosso do Sul após cair de um cavalo e machucar o ombro durante as gravações externas das cenas finais de Pantanal.

A gravidade do ferimento fez o ator passar por uma cirurgia, e ele preferiu que o procedimento acontecesse em um hospital de Recife, no estado de Pernambuco, para ficar perto da família. 

Segundo a nota do Gshow, o artista já está nas últimas sessões de fisioterapia e está quase apto para retornar o trabalho. Sua volta acontecerá nas próximas semanas. 

imagem-texto

Qual é o papel de Irandhir Santos em Pantanal?

Na primeira fase de Pantanal, que foi exibida nas primeiras duas semanas da novela, Irandhir Santos viveu o peão Joventino, pai de José Leôncio (Renato Goés/Marcos Palmeiras). Já na parte atual do folhetim, ele interpreta José Lucas -- o primogênito do protagonista do remake de Bruno Luperi.

José Lucas é fruto de um rápido affair entre o fazendeiro e a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro). Aos quinze anos, José Leôncio teve sua primeira relação sexual com a profissional do sexo e a engravidou. 

Atualmente, o personagem vivido por Irandhir Santos causa uma confusão entre as mulheres da trama. Ele já deu mole para Juma (Alanis Guillen) e também flerta com Irma (Camila Morgado). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado