Bomba

O futuro de Além da Ilusão: Úrsula humilhada, Rafael perdido e Heloísa com fé

Semana será movimentada na novela das seis


Cena de Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão terá muito movimento nessa semana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão a semana será muito movimentada nos próximos capítulos, com direito até a Úrsula (Bárbara Paz) finalmente sendo expulsa após ser desmascarada. Mas isso não é tudo previsto para a trama, que segue com revelações e mostrará Rafael (Rafael Vitti) se dando mal após tentar armar para cima de seu maior inimigo, além de Heloísa (Paloma Duarte), conseguindo avançar para encontrar sua filha.

Em cenas previstas para irem ao ar nos capítulos desta semana de Além da Ilusão, Davi, ainda se passando por Rafael, mas com a falsa identidade com os dias contados, continuará tentando finalmente se livrar de Joaquim (Danilo Mesquita). Tudo porque ele quer de todas as formas impedir que Isadora (Larissa Manoela) se case com o vilão, já que além de amá-la, o mágico também teme pela segurança da amada.

Acontece que o ilusionista não contava que, ao se aliar com uma parceira de Joaquim, ele corria o risco de ser denunciado justamente por quem queria que lhe ajudasse e isso pode complicar muito a situação. Claro que a mulher conta tudo para o vilão e ele prepara um vexame histórico para o rival ser envergonhado diante da mocinha. Mesmo com Davi dizendo com todas as letras para Isadora que o namorado dela tem uma amante, de nada adiantará.

Mas o vilão ficará com medo de ser descoberto porque, de fato, adora dar umas puladas de cerca e considera isso normal. É assim que ele receberá uma ajuda diferente da própria mãe com um conselho bizarro de Úrsula. Isso porque a vilã vai dizer com todas as letras que o filho deveria ter uma única amante para correr menos risco.

Em Além da Ilusão, Úrsula expulsa

imagem-texto

Mas se a mulher está tentando ajudar o filho, quem precisa de algum tipo de auxílio é justamente ela que está com a situação delicada demais. A começar porque Eugênio (Marcello Novaes) finalmente descobriu a armação que ela fez no passado para separá-lo de sua antiga noiva e ficou furioso.

E a fúria não é só brincadeira, tanto que o empresário deixará claro que não quer mais saber dela, deixando a mulher desesperada entendendo que o noivado acabou. O problema, porém, é que não se trata do fim da relação ou só disso e da demissão da fábrica. Eugênio quer muito mais e avisa para a mãe de Joaquim que ela está expulsa de casa e não quer vê-la nunca mais na vida.

Em Além da Ilusão, a esperança de Heloísa

imagem-texto

E quem também terá que enfrentar momentos delicados, mas com um final muito menos tenso que o da outra é Heloísa. Isso porque ela ficará desesperada em outro momento de loucura de Matias (Antônio Calloni), que tentará destruir o sapatinho da filha perdida dela, o que seria o fim de seu último fio de esperança de encontrar a filha em algum lugar.

Mas quem a ajudará é Leônidas (Eriberto Leão), que já sabe quem é a filha, embora ainda não tenha provas disso, evitará que o sapato se perca. Embora o homem seja ameaçado pelo ex-juiz, ele garantirá à amada que ela se reunirá com sua filha custe o que cusar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado