Parada obrigatória

Almir Sater, de Pantanal, é parado em blitz policial: "O senhor é o dono dessa chalana?"

Artista da novela da Globo é abordado por autoridades no Mato Grosso do Sul


Almir Sater sentado tocando violão
Em Pantanal, Almir Sater é parado por policiais em blitz - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 22/06/2022 às 17:33,
atualizado em 22/06/2022 às 17:33

No ar em Pantanal, interpretando o personagem Eugênio, Almir Sater passou por uma situação inusitada em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O artista, que cantou a música Chalana, na novela de Benedito Ruy Barbosa, em 1990, foi abordado por uma equipe policial enquanto estava próximo a um rio.

Foi quando um dos policiais fez uma pergunta engraçada para o ator e cantor, fazendo alusão à novela das 9 da Globo, com direito a foto com Sater. O próprio perfil do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (MS) no Instagram, postou a imagem dos oficiais com o artista, em frente a viatura, e, na legenda, contou como foi o encontro.

"Já estava escurecendo... Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: - O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo... Levando e trazendo gente... Sonhos... Esperança... Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho...'. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança", escreveu a equipe de segurança, fazendo alusão ao personagem de Sater em Pantanal.

Veja a foto:

Almir Sater, de Pantanal, é parado em blitz policial: \"O senhor é o dono dessa chalana?\"

Almir Sater esteve no elenco das duas versões de Pantanal

Almir Sater interpreta Eugênio na novela da Globo. Na primeira versão de Pantanal, ele também esteve no elenco, dando vida a Trindade, hoje interpretado por seu filho, Gabriel Sater. Almir também é dono de propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, local onde foi abordado pelos policiais. Vale lembrar que, durante as gravações no pantanal, a casa de Almir virou point do elenco para rodas de viola e banhos de rio.

Ele também esta na trilha do remake, interpretando Peabiru, que é o tema de José Lucas (Irandhir Santos). Além disso, ele toca na versão da abertura, cantada dessa vez por Maria Bethânia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado