Nova novela

Em terceira novela da carreira, Irandhir Santos viverá primeiro vilão em “Amor de Mãe”

Ator estava fora das novelas desde 2016


Irandhir Santos, sorrindo, de pé, posa para foto
Irandhir Santos estará em "Amor de Mãe"

Irandhir Santos estará em “Amor de Mãe” e dará vida a seu primeiro vilão da carreira em telenovelas. O ator trabalhou até agora em apenas dois folhetins e estreará no papel de antagonista em 2019.

A informação de que ele receberá o papel de vilão em “Amor de Mãe” foi dada pela jornalista Patrícia Kogut e também apurada pelo NaTelinha. Com isso, Irandhir volta ao formato após três anos. Seu último trabalho em novelas havia sido em “Velho Chico” (2016).

Vale lembrar que o ator tem carreira curta na televisão. Mesmo tendo estreado em 2007 com o especial “A Pedra do Reino”, ele passou muitos anos longe do meio, priorizando o teatro. Ele voltou para a teledramaturgia apenas em 2014, ano em que fez “Amores Roubados” e estreou nas novelas com o icônico personagem Zelão de “Meu Pedacinho de Chão”.

Embora muito lembrado por público e crítica, esses foram os trabalhos de Irandhir na TV, além de sua participação em “Dois Irmãos”, que foi exibido pela Globo em 2017. Com isso, ele possui apenas duas novelas em seu currículo, ambas de Benedito Ruy Barbosa e sempre dirigido por Luiz Fernando Carvalho num estilo conceitual.

“Amor de Mãe” será a primeira trama contemporânea e com ares naturalistas a que o ator se dedicará. Junto a isso, ele recebeu a incumbência de dar vida ao vilão da trama que tem a assinatura de Manuela Dias, estreante no formato, com supervisão de texto de Ricardo Linhares.

Vale lembrar que o ator tem vasta carreira e experiência no cinema. Ele possui em seu currículo 24 longa metragens, além de um documentário. De seus trabalhos mais importantes, ele esteve em “Tropa de Elite 2”, onde interpretou o deputado Diogo Fraga. Em “Aquárius”, Irandhir deu vida a Roberval.

“Amor de Mãe” está prevista para entrar no ar em meados de novembro, substituindo “A Dona do Pedaço” que começa em maio.

A Globo ainda não comenta escalações da produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado