Globo

Resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 13/06/2022 a 17/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo


O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 13/06/2022 a 17/06/2022. A novela da Globo é escrita por Walcyr Carrasco e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15.

Resumo de segunda-feira, 13/06/2022 - Capítulo 133

Marcela troca de lugar o livro onde fica o segredo do cofre. Catarina constata que suas apólices foram roubadas, chama a polícia. Bianca pensa em interceder por Catarina junto a Batista. Heitor mostra o envelope com as apólices para Josefa e Dinorá. Petruchio consola Catarina, garante que gosta mesmo dela e vai ampará-la a vida inteira. Catarina fica comovida, os dois se beijam: vão ter sua primeira noite de amor.

Resumo de terça-feira, 14/06/2022 - Capítulo 134

Petruchio e Catarina declaram seu amor um pelo outro e transam. Batista falha na noite de núpcias. Dinorá exige que Heitor divida a herança roubada. Ao pegar os títulos, descobre que são folhas em branco. Batista dá um quantia em dinheiro a Catarina. Dinorá e Celso se encontram. Petruchio descobre os planos de Catarina. Marcela pede para Joaquim mudar o testamento. Lindinha conta para Marcela que Petruchio e Catarina fizeram amor.

Resumo de quarta-feira, 15/06/2022 - Capítulo 135

Marcela se irrita ao saber que Petruchio e Catarina estão felizes. Serafim se insinua para Candoca. Lourdes encontra Fábio em sua casa. Bianca descobre que se enganou a respeito de Marcela. Edmundo toma satisfações com Marcela, que o expulsa de casa. Dalva desconfia que Dinorá e Celso estão se encontrando. Januário beija Lindinha. Marcela marca encontro com Petruchio. Uma coruja pia perto de Petruchio e Catarina, sinal de mau agouro.

Resumo de quinta-feira, 16/06/2022 - Capítulo 136

Catarina tranquiliza Petruchio. Ezequiel avisa que Marcela tem um segredo sobre Catarina. Dalva desconfia de Edmundo, que é interrogado novamente. Bárbara e Lourdes acreditam que Fábio pode falar e procuram uma médica. Bianca decide ajudar Edmundo. Marcela e Petruchio se encontram. Bianca sai disfarçada. Hildegard decide hipnotizar Fábio. Marcela avisa Petruchio que Catarina pretende abandoná-lo.

Resumo de sexta-feira, 17/06/2022 - Capítulo 137

Petruchio fica na dúvida, mas Cornélio confirma que Batista exigiu que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Dinorá e Celso se encontram. Serafim e Candoca saem juntos. Bianca aconselha Edmundo a fugir e ele se recusa. Joaquim dá dinheiro a Januário, para ver se ele é capaz de fazer um bom negócio. Celso surpreende Serafim com Candoca. Catarina estranha o comportamento de Petruchio.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado