Segundas Intenções

Autor de novela da HBO diz que busca referência em Almodóvar: "Exagero"

Raphael Montes entrega inspirações para história de vingança da plataforma de streaming


Logo HBO Max; Raphael Montes nos stories
Autor de novela da HBO Max se compara a Almodóvar e conta referência - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 17:06,
atualizado em 10/06/2022 às 17:06

Durante a tarde desta sexta-feira (10), Raphael Montes, autor de Segundas Intenções, primeira novela da HBO Max, usou as redes sociais para contar quais suas referências para escrever o folhetim da plataforma de streaming. Ao abrir as caixas de perguntas de seus seguidores nos stories do Instagram, ele respondeu a um questionamento sobre as inspirações para a obra audiovisual.

Ao falar sobre a trama, ele citou os diretores Brian de Palma e Pedro Almodóvar. "Para novela que eu estou escrevendo Na HBO Max, as inspirações e referências são várias. É uma grande história de vingança, então todas as grandes histórias de vingança do cinema, da literatura, da televisão. Tem um quê de Brian de Palma, tem um certo exagero de Almodóvar", contou.

Raphael Montes, escritor de romances policiais de sucesso, estreia nas novelas. A trama terá a direção da ex-Globo Joana Jabace e supervisão geral do veterano Silvio de Abreu

Elenco de peso é escalado para primeira novela da HBO Max

imagem-textoCamila Pitanga será a antagonista principal da primeira novela da HBO Max, Segundas Intenções. Foto: Reprodução

 

Com estreia prevista para início de 2023, Segundas Intenções contará uma história de vingança com muitos conflitos e romance. Nos bastidores, muitos comparam a história com Avenida Brasil, trama da Globo de sucesso de 2012. 

Um dos nomes de peso do folhetim é Camila Pitanga, que terá várias funções na produção, além de dar vida à vilã da história. Ela ainda será produtora executiva da trama também. 

Alice Wegmann também já está escalada para a novela. Além dela, outros ex-globais já garantiram presença, como Karine Teles, que esteve no ar recentemente em Pantanal.  Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas foram contratados pela Warner e serão vistos no folhetim. Segundas Intenções tem previsão de estreia para o início de 2023. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado