Retorno

Globo confirma nova temporada de Justiça; saiba quando estreia

Primeira parte fez muito sucesso


Cena da série Justiça. Os quatro protagonistas presos na cadeia
Série terá uma segunda temporada - Foto: Reprodução/Globo

A Globo confirmou nesta segunda-feira (30), em sua página na internet, que a série Justiça terá uma nova temporada. A produção continuará a cargo de Manuela Dias e ganhou até previsão de estreia.

Desde que terminou Amor de Mãe, em que ficou presa por quase três anos por causa da pandemia, a autora já vinha revelando em suas redes sociais que escreveria uma nova leva de episódios da série. Porém, oficialmente só agora a Globo confirmou que irá produzir mais uma temporada de Justiça.

A série foi o segundo voo solo de Manuela Dias, antes ela havia escrito Ligações Perigosas (2016). No mesmo ano, ela lançou Justiça nas noites da Globo. A produção inovou por, a cada episódio, acompanhar a vida de um personagem diferente, enquanto o outro aparecia como coadjuvante ou até figurante. Justiça foi bem avaliada internamente e indicada ao Emmy Internacional.

Quando estreia Justiça 2

imagem-texto

Segundo a Globo confirmou, a nova leva de episódios de Justiça será disponibilizada no segundo semestre. A emissora informou que a série estará disponível no Globoplay e na Globo, sem dar detalhes se haverá janela de exibição entre as plataformas.

A emissora também não deu nenhum detalhe a respeito da história, se haverá novos personagens ou continuação dos atuais. Porém, a tirar pela data de estreia, dificilmente o elenco original voltará completo, já que a maioria está envolvido em outro projeto.

Debora Bloch é um dos grandes nomes de Mar do Sertão, que estreia no segundo semestre na faixa das 18h, Adriana Esteves está envolvida em um projeto de série para o Globoplay. Já Jesuíta Barbosa, que está em Pantanal, poderia conseguir espaço após o término da novela e Marina Ruy Barbosa não tem projeto neste momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado