Separação

Murilo Benício e Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, terminam namoro

Relacionamento chega ao fim após um ano


Manuela Dias e Murilo Benicio são flagrados chegando juntos ao aniversário de Luciano Huck
Manuela Dias e Murilo Benicio não estão mais juntos

Ator e autora da novela Amor de Mãe, Murilo Benício e Manuela Dias não estão mais juntos. O relacionamento, iniciado durante as preparações para a trama das 21h da Globo, durou um ano. As informações são do jornal Extra.

 

Durante o tempo do namoro, sempre discretos, eles não costumavam aparecer em público. Em uma das raras aparições, o casal foi fotografado no aniversário de Luciano Huck, em setembro de 2019.

Já na festa de lançamento de Amor de Mãe, em novembro do ano passado, ambos quebraram o gelo e falaram sobre o relacionamento. Na ocasião, Murilo e Manuela também contaram como era trabalhar juntos em uma produção.

O fato é o ponto fora da curva de outras relações de Murilo Benício. Conhecido por sempre se relacionar com colegas de trabalho, os namoros e casamentos do astro sempre duraram muito tempo.

Antes de Manuela, o relacionamento com Débora Falabella durou mais de sete anos. Com Guilhermina Guinle, Murilo viveu quatro anos. Já com Giovanna Antonelli, não só a namorou por três anos, como teve filho com a atriz, Pietro.

Novo solteiro da praça, Murilo aguarda o retorno das gravações de Amor de Mãe, trama em que interpreta Raul, paralisada desde março por conta da pandemia do coronavírus.

Manuela segue em isolamento, escrevendo os últimos capítulos do folhetim que marcou sua estreia como autora de novela.

A trama ainda não tem previsão para voltar ao ar, mas acontecerá somente em 2021.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado