É o fim!

Pantanal: Saiba tudo sobre o futuro trágico de Madeleine

Personagem não será poupada no remake da novela


Karine Teles posando com a mão na cabeça
Personagem terá fim trágico em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 11:10,
atualizado em 03/05/2022 às 15:43

Assim como na versão original de Pantanal (1990), exibida na extinta Manchete, Madeleine Novaes (Karine Teles) não será poupada da morte no remake da Globo. De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) se despedirá da trama com um fim trágico.

Na novela de 1990, Benedito Ruy Barbosa escreveu a morte da personagem para que a atriz Ítala Nandi pudesse deixar a produção. Desta vez, Bruno Luperi poderia mudar o desfecho da personagem de Karina Teles, mas escolheu por não mexer na criação do avô. Desta forma, Madeleine também morrerá em um acidente de avião. As sequências já foram gravadas e a cena irá ao ar por volta do capítulo 80.

Madeleine na versão original, Ítala Nandi relembra saída polêmica de Pantanal

Recentemente, Ítala Nandi relembrou sua saída da novela em entrevista ao portal Extra: "Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário naquele ano."

O filme em que Ítala Nandi estava envolvida era Índia: O Caminho dos Deuses (1991), sobre lendas e tradições do país asiático. "Deixei Pantanal para viajar e viver essa experiência que me modificou bastante. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. o Jayme Monjardim foi super compreensivo. Quem não compreendeu foi o autor, mas eu entendo ele também."

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado