Paz?

Além da Ilusão: Davi vira super-herói e salva Joaquim de morte trágica

O mágico vai livrar a cara do seu maior inimigo


Rafael Vitti e Danilo Mesquita em cena na novela Além da Ilusão
Davi vai salvar Joaquim - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 11/05/2022 às 16:50,
atualizado em 11/05/2022 às 16:51

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sempre deixou claro que ficou na vila para salvar Isadora (Larissa Manoela) dos levantes e do golpe que Joaquim (Danilo Mesquita) queria dar nela e na família, mas acabou se apaixonando pela mocinha. Acontece que as circunstâncias o aproximarão do vilão e ele chegará a vestir sua capa de super-herói para salvá-lo da morte certa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Joaquim já terá armado mais uma das suas e destruído completamente as chances de Isadora emplacar numa carreira como modista. Ao mesmo tempo, ele terá de fazer um pacto com o maior inimigo pelo bem da mocinha, já que ela estará envolvida com um bandido que aparecerá do nada no local.

Só que Joaquim passa longe de ter o sangue frio de Davi e sempre gosta de ir para cima de seus rivais e é por isso mesmo que ele não temerá fazer uma ameaça ao bandidinho que vem dando em cima e levando Isadora para o mal caminho. Acontece que este cara tem um bando que mais se parece com uma gangue e vai agir sem pensar duas vezes, colocando o filho de Úrsula (Bárbara Paz) em uma embosca.

Em Além da Ilusão, Davi salva Joaquim

Rafael Vitti e Danilo Mesquita em Além da Ilusão

E serão muitos homens contra apenas Joaquim, que teria morte certa, já que eles são marginais que não se preocupam em parar de bater apenas após uma boa lição e poderiam matá-lo de pancada, não fosse o fato de que um herói irá aparecer do nada: Davi. E o mocinho não pensará em ver o rival morrer nas mãos de um inimigo em comum, salvando sua vida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado