Destino

Pantanal: José Leôncio descobre que Velho do Rio é seu pai e toma decisão radical

O peão vai atrás da verdade


Marcos Palmeira em cena na novela Pantanal
José Leôncio vai atrás de informações sobre o Velho do Rio - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/05/2022 às 17:01,
atualizado em 10/05/2022 às 17:09

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre ficou com a tristeza por conta do desaparecimento do pai, mas com alguma esperança de reencontrar o homem, mesmo tendo quase certeza que ele morreu. Porém, o fazendeiro descobre que seu pai pode ser ninguém menos que o tal Velho do Rio (Osmar Prado), por isso toma uma decisão radical de tentar encontrá-lo para descobrir a verdade.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio já achou muito estranha a história contada por Trindade (Gabriel Sater) de que o Velho do Rio tinha os mesmos olhos que ele e isso chamou muita atenção. Por causa disso, o ricaço deu a ordem para que todos procurassem pela entidade, mas o que acabou vendo mesmo foi uma sucuri pilotando um barco, o que o deixou chocado.

É neste ponto que Leôncio está cada vez mais chateado e introspectivo, afinal acabou de sofrer com a morte de dois amigos de longa data, os últimos dois funcionários que chegaram a conhecer Joventino e isso o deixou arrasado. Por conta disso mesmo é que ele tenta encontrar o pai a todo custo, procurando o Velho do Rio para saber se ele é mesmo o patriarca da família.

José Leôncio se frustra em Pantanal

imagem-texto

E ele não vai dar ordem alguma para os funcionários, já que acha que o pai não vai aparecer, se é que o Velho do Rio é mesmo Joventino, mesmo assim ele sai sozinho em busca de um reencontro improvável e acaba frustrado. Isso porque, não consegue localizar o homem que abandonou a família há muito tempo e desapareceu pelas matas do Pantanal.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado