Paixão

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose surpreende e faz pedido inusitado para Neném

Os dois estão vivendo juntos


Vladimir Britcha e Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor
Rose conversará com Neném - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) sempre quis viver o amor que sentiu a vida toda por Neném (Vladimir Brichta), mas que o destino fez questão de impedir de acontecer, de fato. Como agora os dois estão juntos, ela se sente pronta para viver a essência da relação e faz um pedido inusitado para o namorado com uma surpresa e tanto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose já criou coragem e revelou a verdade sobre a paternidade de Tigrão (Matheus Abreu), chocando a todos. Tudo isso depois dela ter escolhido ficar com o namorado, mas ter sido surpreendido ao dar outro flagra nele com outra mulher, embora não tenha optado por colocar um ponto final na relação.

Acontece que os dois continuam juntos, por mais que Paula (Giovanna Antonelli) tente atrapalhar a todo custo a relação do casal, a modelo se sente muito conectada e entende que está vivendo o amor de uma vida toda e que nunca foi capaz de assumir. Por causa disso, ela conversa com o ex-jogador e explica que tomou uma decisão, mas precisa da concordância dele.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose quer ter um filho

imagem-texto

Ela lembra que foi mãe de Tigrão, achando que o pai era Guilherme (Mateus Solano), enquanto o rapaz criou Tina (Agnes Brichta) tendo a certeza que se tratava da filha dele, o que não era. Por causa disso, ela dirá que os dois merecem criar um filho juntos como uma família comum, por isso ela pede para ter um outro bebê com o namorado, agora do jeito certo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado