Perigo

Além da Ilusão: Matias surta, sequestra Violeta e diz que vai assassinar esposa

O ex-juiz colocará a vida da esposa em risco


Antonio Calloni em cena na novela Além da Ilusão
Matias vai tentar matar Violeta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) sempre foi um homem instável, mas ficou completamente doido depois de ter matado a própria filha sem querer e quem paga a conta é Violeta (Malu Galli). E a situação só vai sair do controle depois do ex-juiz decidir sequestrar a própria esposa e deixar claro que vai assassiná-la por se sentir traída.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, o vilão já flagrou o beijaço entre a esposa e Eugênio (Marcello Novaes) e foi para cima do rival lhe dando uma facada. Depois disso ele foi internado, mas Leônidas (Eriberto Leão) convenceu a patroa a liberá-lo da clínica psiquiátrica, já que garantiu que não haveria resultados.

É neste ponto que Violeta terá dado outro beijo em Eugênio, dessa vez flagrado pela própria filha, mas nada que Matias não tenha visto e ele voltará a surtar, mesmo sem saber que está levando um par de chifres. Assim, ele ficará fora de si e sequestrará a própria esposa, deixando todo mundo aflito porque ninguém vai sequer imaginar onde é que ele levou a mulher.

Em Além da Ilusão, Matia ameaça matar Violeta

imagem-texto

Enquanto Eugênio e Isadora ficarão desesperados sem saber onde está Violeta, ela ficará sob as mãos do marido, completamente surtado e cada vez mais maluco em um cativeiro e com direito a muitas ameaças. No meio do surto, o ex-juiz não pensará duas vezes e decidirá assassinar Violeta, dizendo que é o fim dela após a traição que ela praticou.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado