Inteligente

Além da Ilusão: Davi usa o sobrenatural para vencer a batalha

Ilusionista usará truque para se livrar de falsa família


Rafael Vitti em cena na novela Além da Ilusão
Davi vai enfrentar golpista - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sempre apareceu como um mágico e um ilusionista, tanto que foi assim que ele conquistou o primeiro amor de sua vida, mas teve de deixar isso para trás ao se tornar Rafael. Só que ele terá de voltar a encarnar o sobrenatural para conseguir vencer mais uma batalha e hipnotizará um rival a fim de descobrir podres.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, o mocinho já sofreu um baque daqueles ao ganhar uma esposa e um filho que não eram desejados, mas que foram parar na própria casa. Para piorar, ele teve que engolir em seco uma viagem que Isadora (Larissa Manoela) fez com Joaquim (Danilo Mesquita), ainda que não tenha sido a lazer, mas a trabalho.

Assim, Davi estará muito enrolado e com muitos problemas para resolver, inclusive ao descobrir que foi roubado e que precisa com urgência encontrar o ladrão, já que há segredos ali que podem destrui-lo. Por causa disso, ele tentará a todo custo descobrir quem fez isso e, ao desconfiar de uma pessoa, o cercará para fazer o que parecia ter sido deixado para trás.

Em Além da Ilusão, Davi usa hipnose

imagem-texto

É assim que Pablo (Sacha Bali), um grande amor do passado de Iolanda (Duda Brack) será hipnotizado pelo ilusionista e revelará tudo o que ele quer saber, inclusive onde estão os segredos. Neste ponto, Davi já saberá que o rapaz é o verdadeiro pai de Toninho e perceberá que há como virar o jogo e provar que é inocente para tentar recuperar o amor de Isadora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado