Terror

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá notícia aterradora sobre Guilherme a Daniel

Jovem será muito sincera com o sogro


Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia vai defender Guilherme - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) nunca gostou de ver injustiças acontecerem, mesmo que não fosse diretamente ligada à vida dela e por isso mesmo se intromete em tudo. Tanto que, ao perceber o que os pais estão fazendo com Guilherme (Mateus Solano), ela decide que é hora de tomar uma posição e falar o que está acontecendo diretamente ao advogado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme já conseguiu voltar a operar e ficou feliz da vida por mostrar que é um grande médico, mas isso não adiantou muito. Isso porque Daniel percebeu que o filho não está bem e concordou com Celina (Ana Lúcia Torre) que é o momento de interditar o filho para que novos problemas não aconteçam.

E assim, Guilherme fica possesso e decepcionado com o pai, mesmo sabendo que a mãe seria capaz de fazer isso e quem vai ficar ao lado dele é justamente Flávia, que já estará casada e grávida dele. Acontece que Pink sugere que o marido deveria processar os pais para mostrar que não está fora de suas faculdades mentais, mas ele explica que jamais faria isso, por questão de respeito.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia diz que Guilherme pode morrer

imagem-texto

Mesmo assim, Flávia não admite que o marido fique infeliz em seus últimos momentos de vida, afinal a Morte (A Maia) já disse que um deles irá morrer de qualquer foram e, por isso, pode ser o médico. Sem pensar duas vezes, ela chama Daniel para ter uma conversa e conta toda a verdade, revelando que Guilherme pode morrer a qualquer momento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado