Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda cai em armação de Edson e culpa Osvaldo

Crápula tenta recuperar seu lugar na família de Neném


Osvaldo e Edson brigando
Nedda cai em armação de Edson e culpa Osvaldo em Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 11:56,
atualizado em 02/05/2022 às 17:29

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor, Edson (Stepan Nercessian) armará plano para enganar Nedda (Elizabeth Savalla) e recuperar seu lugar na casa da família de Neném (Vladimir Brichta). O crápula tirará Osvaldo (Marcos Caruso) do sério e será escorraçado.

Tudo acontece quando o personagem de Stepan Nercessian aparece na casa da ex-mulher para supostamente conversar com a cabeleireira. Na verdade, ele só estará ganhando tempo para dar o bote. Assim que ouvir os passos de Osvaldo, ele agarra a mãe do jogador.

"Tira as mãos da Nedda, canalha! Chega! Acabou! Vai pra rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de safado nessa casa", dirá Osvaldo, furioso, agarrando Edson pelo colarinho e o levando para fora de casa e concluindo parte do plano. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Edson é atropelado após armação

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda cai em armação de Edson e culpa Osvaldo

Também nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, após flagrar o canalha beijando sua amada, Osvaldo decide tirá=lo de casa. Assim que ele joga o ex de Nedda na rua, Tetê (Zezeh Barbosa) vai acelerar o carro e atropelar Edson, conforme os dois haviam previamente combinado.

"O carro! Edson, você está bem? Fala comigo", dirá a personagem de Elizabeth Savalla, preocupada. Em seguida, ela culpará o namorado pelo acidente: "Olha o que você fez, Osvaldo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado