Em frente

Quanto Mais Vida, Melhor: Sem eira nem beira, Neném ganha novo emprego

Ele vai tentar encontrar um novo caminho profissional


Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor
Neném vai virar treinador - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) sempre quis voltar a jogar futebol em alto nível, após um período de baixa, mas nada pareceu dar certo e ele acabou sem rumo. Tanto que o jogador decidirá encerrar sua carreira e abandonar para sempre o futebol, o que lhe deixará sem rumo, mas isso durará pouco, já que um novo emprego parecerá começar a surgir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném ficou comemorando o retorno ao próprio corpo, já que não suportava mais estar no corpo de Paula (Giovanna Antonelli). Mas ele já havia sofrido tanto, inclusive nas mãos de Carmem (Julia Lemmertz), que tentou fazê-lo como uma espécie de escravo após descobrir o segredo.

É assim que, mesmo de volta ao próprio corpo, Neném descobrirá que seu contrato com o Flamengo acabou não rolando, o que o deixará desesperado e fará até com que Nedda (Elizabeth Savalla) faça alguma coisa para implorar que Osvaldo (Marcos Caruso) tome alguma atitude para evitar que o filho perca o sonho. Mas o jogador decidirá que é hora de parar e ficará sem rumo.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném ganha outro emprego

imagem-texto

Sem saber o que fazer, o, agora ex-jogador, decidirá ir até o colégio ver Tina (Agnes Brichta) jogar futebol com as amigas e acabará perdendo a paciência com os constantes erros do time, começando a organizar tudo taticamente. Ao final da partida, a filha lhe dará uma notícia bombástica com um convite para ele ser o novo treinador da equipe.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado