Surto

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina descobre segredo de Flávia e arma barraco

Mãe de Guilherme vai ficar desesperada


Ana Lúcia Torre em Quanto Mais Vida, Melhor
Celina não gostará ao saber que será avó - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) nunca aprovou nenhuma relação de Guilherme (Mateus Solano) com nenhum mulher, seja com Rose (Bárbara Colen) ou mesmo com Flávia (Valentina Herszage). Acontece que a mulher descobrirá um segredo da dançarina que a deixará completamente transtornada e ela promete armar mais um barraco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, finalmente o quarteto de protagonistas já terá conseguido pressionar a Morte (A Maia) e retornado cada um para seu corpo. Mas a situação ainda estará delicada, tanto que Guilherme correrá contra o tempo para evitar que uma decisão da crush mude para sempre a sua vida profissional e não aconteça o pior.

Mas enquanto isso, todos começarão a entender melhor o próprio corpo novamente e Flávia perceberá que a mudança não serviu para evitar o que ela não estava planejando: a gravidez. E a dançarina chegará a fazer apresentações artísticas com a banda, mas descobrirá que está sim grávida de Guilherme, o que significa que a família finalmente terá um herdeiro biológico.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina arma barraco

imagem-texto

Acontece que eles decidirão não contar isso para ninguém, ao menos neste primeiro momento, só que é quase impossível guardar um segredo de Celina e a mulher perceberá algo de diferente e acabará descobrindo tratar-se de uma gravidez. Mas se engana quem pensa que a psicanalista ficará feliz em ser vovó, ela dará um ataque de fúria ao notar que o filho engravidou uma dançarina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado