Ponto final

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma atitude e deixa Nedda devastada

Mãe e filho vão romper


Elizabeth Savalla em Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda e Roni vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) vai parar na prisão de novo após brigar com a família e resolverá dar um ponto final na sua relação com Nedda (Elizabeth Savalla). O bandido aceitará o convite para participar de um almoço em família e tudo terminará numa grande confusão. Será o estopim para mãe e filho brigarem e seguirem suas vidas um longe do outro.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (4) em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) finalmente deixará Rose (Bárbara Colen) para trás e assumirá um romance com Flávia (Valentina Herszage). Já Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estarão trabalhando para passar uma rasteira em Carmem (Júlia Lemmertz).

Mas o jogador, que estará ainda com a “alma” de Paula, terá que passar uma tarde com a família para participar de um almoço que terá a presença de Roni. O problema que o atleta brigará com o bandido e Oswaldo (Marcos Caruso) chamará a polícia para resolver o problema.

Roni e Nedda brigam em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

A confusão estará armada e trará consequências devastadoras na vida de todos da família do ex-jogador do Flamengo. Quem precisará ser forte é Nedda, que decidirá ter uma conversa muito séria com filho. E, para sua tristeza, não sairá nem um pouco de forma pacífica.

A matriarca ficará frente a frente com o criminoso e eles falarão tudo o que pensam. No fim, Roni avisará que não quer mais saber da mãe e muito menos da sua família. Ao perceber que o problema é sem solução, a cabeleireira irá embora.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado