Retorno triunfal

Maitê Proença volta às novelas após seis anos

Atriz foi escalada para uma nova produção que está dando o que falar


Maitê Proença com os braços pra cima
Maitê Proença volta às novelas após seis anos - Foto: Reprodução

Maitê Proença já tem um novo trabalho em vista. A atriz foi escalada para a primeira novela da HBO Max, Segundas Intenções. A artista retorna ao gênero após seis anos afastada, já que deu uma pausa nos folhetins em 2016, depois que concluiu Liberdade, Liberdade, novela das 11 da Globo.

Depois da trama de Márcia Prates, em que viveu Dionísia, Maitê fez uma participação na série Me Chama de Bruna, da Fox, e priorizou seu canal no YouTube, o Canal da Maitê. Vale lembrar que após a Globo, em 2018, a famosa reivindicou vínculo empregatício com a emissora e processou o canal. 

Atualmente, a atriz está em cartaz com o espetáculo O Pior de Mim, no Rio. Nesta semana, a artista voltou para a televisão para participar do Faustão na Band. Símbolo de beleza que marcou uma geração, hoje, aos 65 anos, Maitê afirmou que está em uma fase de mais confiança.

"Quem disse que a mulher de 60 é mais velha que a de 40 que vai morrer amanhã do coração porque está triste e tensa por não conseguir dar conta das demandas que o mundo lhe impõe? Eu estou jovem porque depende do tempo de vida que tem pela frente. Eu conheço muita gente de 20, 30 e 40 que não tem entusiasmo, que já olha a vida com tristeza", afirmou.

"A pessoa já acorda de mau humor com tudo. Esse negócio de puxar para baixo envelhece. Pode passar creme, pode fazer o que quiser, esticar quanto quiser, mas a pele fica sem viço. Aquele negócio que brilha é o viço."

Maitê Proença

Maitê participou de mais de 30 tramas na televisão, muitas delas com o posto de protagonista, como Dona Beija (1986), O Salvador da Pátria (1989), Felicidade (1991) e Vila Madalena (1999).

imagem-textoMaitê Proença atualmente e na época de Dona Beija. Foto: Reprodução

Além de Maitê Proença, outras atrizes são escaladas para a HBO Max

Outra atriz que foi escalada para Segundas Intenções foi Karine Teles, aumento o peso de ex-globais na produção. A artista acabou de estrear na Globo em Pantanal, no papel de Madeleine, contudo há a previsão que a personagem morra durante a novela, abreviando o trabalho na emissora carioca. Camila Morgado, que também está em Pantanal, também vai fazer o folhetim da plataforma de streaming. Outros nomes do elenco da novela de Raphael Montes são, Alice Wegmann, Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado