Romance

Maitê Proença se pronuncia sobre relação com Adriana Calcanhotto: "Não tenho preconceito"

Atriz afirmou que não gosta de ter sua intimidade exposta


Maitê Proença e Adriana Calcanhoto posada sorridentes
Maitê Proença se pronuncia sobre relação com Adriana Calcanhotto - Foto: Reprodução


Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu relacionamento amoroso com Adriana Calcanhotto. Em entrevista para o canal Rap 77 no YouTube, a atriz afirmou que não tem nenhum tipo de preconceito e que sempre busca estar aberta a novas experiências. A intérprete da professora Clotilde, de O Salvador da Pátria, novela atualmente reprisada pelo Canal Viva, contou sobre sua vida pessoal sem dar detalhes da relação.

"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação... Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar".

Maitê Proença

"Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora".

Maitê Proença

Relação de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto é descoberta

Em setembro foi noticiado que Maitê e Adriana vivem um romance e não estão preocupadas em esconder de ninguém o relacionamento iniciado há poucos meses. De acordo com a revista Veja, a relação vai além de amizade e é de admiração entre as duas partes.

Adriana postou um print da matéria da revista em seu Instagram e zombou da situação, sem negar o romance: "Disse a Veja que Maitê disse à Veja", escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de risada. Maitê Proença comentou: "A Veja disse isso da própria Veja?".

Dias depois do romance ser descoberto, Maitê lamentou o fato de ter tido sua "intimidade exposta" em virtude de seu recente namoro com a cantora Adriana Calcanhoto. Na ocasião, o NaTelinha procurou o casal para comentar o assunto, mas não obteve resposta. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado